segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

VOX POP

Os estudantes da Universidade do Minho são um dos públicos-alvo da RUM. O Ciber Trio foi tentar descobrir se têm o hábito de ouvir a emissão da Universitária.


Costumas ouvir a RUM?



Vasco Pereira
3º Ano 
Ciências da Comunicação
"Não. Uma vez sintonizei a RUM e estava a dar música clássica. Desde aí, nunca mais voltei a sintonizar, embora saiba que não passa só esse tipo de música. Além disso, não oiço rádio há muito tempo. Uso mais o i-pod."





Nuno Barbosa
1º ano
Economia
“Nem por isso. Ouvia mais antes de entrar para a UM, com o meu irmão. Há dois anos deixei de ouvir rádio.”






Carlos Pinto
Psicologia
Não, principalmente por desconhecimento. Costumo ouvir estações que tenho memorizadas no rádio e CD’s. Nem sei qual é a emissora da RUM.”







João Oliveira
1º ano
Ciências da Computação
De vez em quando oiço, mas não é a rádio que oiço mais. Gosto porque não passa música muito comercial.”







Bruno Sousa
3º ano
Economia
“Raramente. Tenho sintonizado no carro, mas oiço mais Antena 3, Rádio Comercial… Nunca tive curiosidade de conhecer a programação e também não há muita divulgação.”







Alex Teixeira
3º ano
Economia
“Oiço raramente. Muitas vezes nem me lembro que existe. Acho que há falta de divulgação.”

Sem comentários:

Enviar um comentário